fbpx

Fenajufe convoca Comando Nacional de Greve a partir da próxima terça

A reunião desta quinta-feira aprovou, ainda, a instalação imediata do Comando Nacional de Greve a partir da próxima semana. A orientação é que todos os sindicatos cuja base esteja em greve enviem um representante para participar das reuniões do Comando Nacional, que também é formado pelos diretores da Fenajufe.

A Fenajufe orienta que todos os sindicatos cuja base já esteja com os braços cruzados que enviem um representante a partir da próxima terça-feira (21) para acompanhar a sessão do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), às 9h, que deverá apreciar o Pedido de Controle Administrativo nº 0006227-50.2011.2.00.0000, que pede a invalidação da Resolução nº 86 do CSJT (Conselho Superior da Justiça do Trabalho) a respeito dos procedimentos a serem adotados pelos tribunais em casos de paralisação ou greve na Justiça do Trabalho de 1º e 2º graus, prevendo o desconto dos salários.

Na quarta-feira, dia 22, será realizada uma reunião do Comando Nacional às 11h, na sede da Federação. Além do representante de cada sindicato em greve, também participarão da reunião coordenadores da Fenajufe.

Da Fenajufe – Leonor Costa

Pin It

afju fja fndc