fbpx

Oficiais de justiça participam de encontro, em Brasília

Evento contra com a presença de coordenadores da Fenajufe

Oficiais de justiça avaliadores federais de vários estados participam, desde ontem (05), do V Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (Cnojaf), promovido pela Fenassojaf (federação que reúne o setor), em Brasília. O evento, que acontece até o próximo sábado (08), no Hotel Nacional, debaterá temas relevantes para esse segmento da categoria, como a segurança do oficial de justiça no cumprimento dos mandados, aposentadoria especial, indenização de transportes, dentre outros. O evento teve início no dia em que se comemora o Dia Nacional do Oficial de Justiça (5 de setembro).


Nesta quinta (06) houve a palestra sobre "Diligências Perigosas: Possibilidade de Identificação e Postura do Oficial de Justiça" e “Sistema Sol – Cumprimento Seguro do Ato Judicial de Risco”.

Nesta tarde, o coordenador Jean Loiola participou do encontro, representando a Fenajufe, que é apoiadora da realização do V Congresso. Também participam os coordenadores da Federação Joaquim Castrillon (presidente da Fenassojaf), Hebe-Del Kader e Iracema Pompermayer, ao lado de oficiais de justiça de todo o país.

Da Fenajufe, com informações da Fenassojaf

Foto: Valcir Araújo

 

Pin It

afju fja fndc