fbpx

Encontro Nacional da Justiça do Trabalho reúne Servidores e Servidoras em Brasília neste fim de semana

O Encontro Nacional de Servidores e Servidoras da Justiça do Trabalho - deliberado no 10º Congrejufe - acontece neste fim de semana no San Marco Hotel, em Brasília. Tendo em vista o histórico valor social da JT, o encontro será importante para avaliação da conjuntura atual em busca de estratégias para o fortalecimento e defesa da pasta que está sob constante ataque.

Participam, até o momento, neste sábado (26), as coordenadoras Juscileide Kliemaschewsk e Lucena Pacheco e os coordenadores Costa Neto, Charles Bruxel, Cristiano Moreira, Epitácio Júnior, Evilásio Dantas, José Aristeia, Leopoldo de Lima, Thiago Duarte, Ramiro Lopes e Roberto Policarpo.

Pela base, representantes do Sindijufe-MT, Sindissétima, Sindjuf-PAAP, Sindjufe-BA, Sindjufe-MS, Sindjus-AL, Sindjus-DF, Sinjufego-GO, Sinjutra-PR, Sinpojufes-ES, Sintrajud-SP, Sintrajuf-PE, Sintrajufe-MA, Sintrajufe-RS, Sintrajurn-RN, Sintrajusc-SC, Sisejufe-RJ e Sitraemg-MG.

Nos painéis programados, o fortalecimento da Justiça do Trabalho receberá atenção especial. Uma análise clara e profunda também apontará quais os problemas que a Justiça do Trabalho – um dos maiores patrimônios sociais conquistados pelo Brasil – mais vive nos dias de hoje.

 

Raphael de Araújo, da Fenajufe

Fotos: Joana Darc Melo

Pin It

afju fja fndc