fbpx

Fenajufe inicia nova fase da campanha pelo Serviço Público

Fenajufe lança segundo vídeo da campanha de valorização do Serviço Público e em defesa dos servidores(as) nesta segunda-feira (25), pelo Facebook e YouTube

O primeiro vídeo da Campanha Nacional de Valorização do Serviço Público e em Defesa dos Servidores(as) da Fenajufe "O Brasil não Pode Morrer" foi um enorme sucesso. Lançado no dia 1º de abril, atingiu mais de 72 mil visualizações nas redes da Federação (YouTube, Facebook, IGTV e Twitter), com centenas de comentários e compartilhamentos.

Nesta segunda-feira (25), o segundo vídeo "A Vida pede Justiça" reforça a importância do trabalho essencial dos servidores(as) em meio à pandemia da Covid-19 e pede Justiça para toda a classe trabalhadora.

Enquanto o vírus avança pelo País com números cada vez mais assustadores (374.898 casos confirmados e 23.473 mortes), o governo e parte do Congresso utilizaram o socorro financeiro a estados e municípios para atacar o funcionalismo com a suspensão de reajuste salarial por 18 meses.

Se esquecem dos servidores da saúde que estão atuando na linha de frente no combate à Covid-19, além dos que estão expostos, exercendo suas atividades nas ruas, como Agentes de Segurança e Oficiais de Justiça; ou ainda dos que em regime de teletrabalho estão mantendo a Justiça funcionando para o cidadão e, ainda, do empenho dos profissionais da educação.

É neste cenário que a Fenajufe reforça a importância da defesa e valorização do Serviço Público e dos servidores e servidoras. Acompanhe as redes sociais da Federação e ajude a divulgar os vídeos, cards e matérias para que o alcance da campanha seja maior.

Assista ao vídeo:

Siga a Fenajufe:

No Facebook https://www.facebook.com/fenajufe.nacional/

No Instagram https://www.instagram.com/fenajufe/

No Twitter @fenajufe https://twitter.com/Fenajufe

No YouTube https://www.youtube.com/ImprensaFenajufe

 

Raphael de Araújo, da Fenajufe

Pin It

afju fja fndc