fbpx

Pauta Fenajufe - Resumo da semana de 25 a 29 de maio

Veja as principais notícias que foram publicadas no site da Federação na última semana. No "Dica da vez", Sala de Entrevista sobre cenário de crise e saídas para o funcionalismo 

Redação Fenajufe

Fenajufe orienta reforço na Campanha de Valorização do Serviço Público

Vídeo "A Vida pede Justiça" marca início da segunda etapa da campanha nacional de valorização dos Servidores e Servidoras Públicos.

Leia mais AQUI.

Fenajufe parabeniza Sindjus/DF pelos 30 anos de fundação

Documento destaca contribuição da entidade que em conjunto com os servidores dos demais estados construíram uma história de muitas lutas e conquistas.

Leia mais AQUI.

CNJ define licença a servidores que adotarem adolescentes

A Resolução 321/2020 trata da concessão de licença-paternidade, licença à gestante e de licença à adotante para magistrados e servidores do Poder Judiciário.

Leia mais AQUI.

Taxação de grandes fortunas reduziria desigualdade no País

A taxação das grandes fortunas voltou à pauta das discussões políticas e pode diminuir a desigualdade social. A sua implementação nesse momento de crise pela pandemia de Covid-19 pode salvar vidas.

Leia mais AQUI.

Aumenta número de óbitos por Covid -19 no Judiciário Brasileiro

O Brasil já contabiliza mais de 23.500 mortes pelo Novo Coronavírus. No Judiciário, tanto no âmbito federal como estadual, o número cresce, chegando a 17 vítimas.

Leia mais AQUI.

Fenajufe inicia nova fase da campanha pelo Serviço Público

Fenajufe lança segundo vídeo da campanha de valorização do Serviço Público e em defesa dos servidores(as) nesta segunda-feira (25), pelo Facebook e YouTube.

Leia mais AQUI.

Dica da vez:

Live da Fenajufe discute cenário de crise e saídas para o funcionalismo

Com a Juíza do Trabalho e Presidenta da Associação Juízes para a Democracia, Valdete Severo Souto e o Consultor Político e Diretor da Insight Assessoria, Vladimir Nepomuceno.

Assista:

Pin It

afju fja fndc