fbpx

Data-base no serviço público será tema em discussão na live hoje

Convidados, os advogados sindicais Pedro Pita e Renato Barros irão avaliar perspectivas e caminhos possíveis para o objetivo em meio aos ataques ao segmento

Avaliar os diversos aspectos que cercam a bandeira da data-base no serviço público ante a atual conjuntura e os movimentos do Planalto para roubar direitos dos trabalhadores e penalizar ainda mais os serviços públicos.

É com esse recorte que a Fenajufe leva ao ar, excepcionalmente nesta sexta-feira, 12 de junho, às 14 horas, o tema Data-base no serviço público: cenários, perspectivas e caminhos.

Mais uma vez a Fenajufe traz nomes de peso do cenário de lutas para o debate. Os convidados serão os advogados sindicais Pedro Pita Machado e Renato Barros, ambos com larga experiência no campo da advocacia sindical e da militância ao lado de servidoras e servidores públicos.

O Sala de Entrevista – Especial Lives da Fenajufe – vai ao ar a partir das duas da tarde no Facebook e YouTube da Federação. A mediação ficará a cargo dos coordenadores de Imprensa e Comunicação Roniel Andrade e Thiago Duarte.

Sala de Entrevista – Especial Lives da Fenajufe

HOJE, 12/6, ÀS 14 HORAS.
YouTube https://bit.ly/3bGcuGj 
Facebook https://bit.ly/2Vf3ceX

Pin It

afju fja fndc