fbpx

Pauta Fenajufe - Resumo da semana de 29 de junho a 3 de julho

Pauta Fenajufe - Resumo da semana de 29 de junho a 3 de julho

Fenajufe Notícias: salve o número (61) 99646-3942 na agenda do seu celular e mande um Olá para confirmar e se cadastrar na nossa lista de transmissão 

Fenajufe participa de reunião virtual do Fonasefe com Ministério da Economia

Reivindicação é para instalação de Mesa de Negociação acerca da pauta protocolada em fevereiro, que o ministério desconhecia.

Insano: Bolsonaro veta obrigatoriedade de uso da máscara em repartições públicas

Entidades reagem e criticam postura genocida do presidente. Bolsonaro invoca inviolabilidade de domicilio na justificativa e SGP rebate.

Fenajufe dá início às audiências com parlamentares

Em audiência com deputado, Federação busca apoio em defesa dos direitos dos servidores públicos. Mesmo em meio a pandemia, governo insiste em reduzir salários

Pesquisa do CNJ quer saber como está a saúde mental dos servidores

Formulada pelo Departamento de Pesquisas Judiciárias (DPJ), a análise busca entender os efeitos do isolamento social e estará disponível até o dia 15 de julho.

"Guru" dos concursos ataca estabilidade dos servidores e defende Guedes

O juiz federal William Douglas enriqueceu com cursinho e venda de livros justamente num momento onde a administração pública estava crescendo.

Novo coronavírus no Judiciário: mortes continuam enlutando famílias

Infecção pelo novo coronavírus faz vítimas no Judiciário desde o início da pandemia e sobe para 28 o número de servidores mortos por Covid-19.

Aprovado no Senado, PL dos consignados ainda não chegou à Câmara

O texto final aprovado pelo Senado suspende por 120 dias os pagamentos de empréstimos consignados em remunerações, salários, proventos, pensões e benefícios previdenciários. 

CNJ lança campanha de ajuda a vítimas de violência doméstica na pandemia

Campanha é resultado de estudos de estratégias discutidas no grupo de trabalho criado  para combater o aumento da violência.

Atendendo à Fenajufe, CSJT inclui margem consignável na pauta

Federação reforça a necessidade de exclusão da contribuição para assistência à saúde e coparticipação para plano de saúde dada a crise de Covid-19.

Quintos: STF rejeita embargos de declaração da AGU

O julgamento no Plenário Virtual da Corte terminou na sexta-feira (26) com nove ministros acompanhando o voto de Gilmar Mendes pela manutenção do pagamento.

Pin It

afju fja fndc