fbpx

Lives da Fenajufe passam a edições quinzenais a partir desta quinta-feira

Nova periodicidade do programa Sala de Entrevista permitirá melhor preparação de conteúdos. Edições gravadas também serão veiculadas quinzenalmente

Organizar o conteúdo com maior objetividade e definir convidados com o tempo necessário para discussão e sistematização dos temas que atendam às sugestões de internautas e aos debates mais urentes da categoria, a Coordenação de Comunicação da Fenajufe definiu que as edições especiais “Lives da Fenajufe”, acontecerão quinzenalmente a partir desta quinta-feira, 9.

Já no intervalo entre uma live e outra, serão exibidas entrevistas com debatedores das edições anteriores. As entrevistas fazem parte do conteúdo do Sala de Entrevistas e serão conduzidas pelos jornalistas da casa.

Após veiculadas, a edições do Sala de Entrevistas e do Sala de Entrevista – Especial Lives da Fenajufe continuarão disponíveis na TV Fenajufe (YouTube) e no Facebook. Como o Sala de Entrevista também é veiculado pela Rádio Fenajufe, tanto as entrevistas quanto as lives serão disponibilizadas para audição. O Sala de Entrevista na Rádio Web é exibido aos sábados e reprisado ao longo da semana. 

Sala de Entrevistas

O programa Sala de Entrevistas foi concebido para integrar as plataformas de comunicação da Fenajufe e para isso, é produzido no formato vídeo e áudio. Inicialmente foi concebido para trazer entrevistas acerca de temas definidos pela Coordenação de Comunicação e Imprensa. Mas, com o a pandemia de Covid-19, uma edição ao vivo foi adaptada para veiculação integrada entre YouTube, Facebook e RádioWeb, às quinta-feiras, sempre às 18h30.

Confira a grade de horários:

Sala de Entrevista

Programa gravado, veiculado quinzenalmente as quartas-feiras, a partir de 15 de julho.

Sala de Entrevista – Especial Lives da Fenajufe

Programa ao vivo, veiculado quinzenalmente às quintas-feiras, a partir de 9 de julho.

Sala de Entrevista – RádioWeb Fenajufe

Veicula as transmissões ao vivo das lives às quintas-feiras, bem como as gravadas, aos sábados. As duas versões são reprisadas ao longo da semana em horários previamente divulgados.

 

Luciano Beregeno, da Fenajufe

Pin It

afju fja fndc