fbpx

Sala de Entrevista discute os riscos da realização de eleições em meio à pandemia

Sala de Entrevista discute os riscos da realização de eleições em meio à pandemia

Tema requer intenso debate tendo em vista o avanço do coronavírus no País. Nesta quinta (9), às 18h30, no Facebook e YouTube 

O Sala de Entrevista desta quinta-feira (9) debate os riscos da manutenção das eleições municipais de 2020 em meio à pandemia de Covid-19 que assola o Brasil. Com o tema "Eleição Municipal e a Pandemia: impactos na vida dos servidores da Justiça Eleitoral e eleitores", os convidados são o médico e doutor em saúde pública Tiago Feitosa e os coordenadores da Fenajufe e servidores da Justiça Eleitoral Costa Neto e Edson Borowski.

O programa começa às 18h30 no Facebook e Youtube da Federação. A mediação ficará a cargo dos plantonistas da semana, Fernando Freitas e Thiago Duarte.

Ainda que tenha sido aprovado no Congresso o adiamento das eleições para 15 e 29 de novembro, o tema é bastante complexo e requer um debate mais profundo tendo em vista o avanço do coronavírus no País e a realização das eleições sem garantia de medidas efetivas de proteção para os servidores da Justiça Eleitoral.

Para ampliar a discussão sobre o assunto, no dia 25 de julho acontece o Encontro Nacional dos Servidores da Justiça Eleitoral (Eneje), a ser convocado pela Fenajufe. O evento será on-line e foi aprovado pela Diretoria Executiva da Federação em consulta virtual. A convocatória do Encontro será publicada ainda esta semana.

Sala de Entrevista - Especial Lives da Fenajufe

Nesta quinta-feira (9), às 18h30.

Acompanhe pelo:

Facebook - https://www.facebook.com/fenajufe.nacional/

YouTube - https://bit.ly/3bGcuGj

RadioWeb Fenajufe - www.fenajufe.org.br

 

Raphael de Araújo, da Fenajufe

Arte: Luciano Beregeno

Pin It

afju fja fndc