fbpx

Fenajufe convoca sindicatos para Encontro da Justiça Eleitoral no dia 25 de julho

Em ano de eleições municipais e estaduais, Fenajufe reúne o segmento da Justiça Eleitoral. Link do Eneje será enviado entre os dias 22 e 24.

No próximo dia 25, a Fenajufe realiza o Encontro Nacional dos Servidores e Servidoras da Justiça Eleitoral. Respeitando as normas de segurança da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde (MS), a reunião se dará de forma virtual.

Com pauta exclusiva, o encontro será no dia 25 e discutirá os Impactos aos servidores com a realização das eleições, visto que estamos em ano eleitoral. Estados e municípios realizarão eleições com data prorrogada para os dias 15 de novembro no primeiro turno e dia 29 de novembro no segundo. O adiamento das eleições é devido à pandemia do novo coronavírus.

Para participar os sindicatos devem obedecer aos seguintes critérios:


Indicar até 03 (três) servidores (as) do quadro da Justiça Eleitoral para participarem entre dirigentes e servidores da base, destes, obrigatoriamente 1(um) servidor (a) em exercício em Cartório Eleitoral;

Devido ao formato digital a Fenajufe disponibilizará a plataforma digital Google Meet para a realização dos encontros estaduais. Dessa forma o sindicato precisa enviar o pedido para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. indicando data, horário, nome e WhatsApp do responsável pela autorização da entrada do filiado na sala virtual.

A Fenajufe sugere os turnos da manhã e tarde, preferencialmente entre as 11 e 18 horas, para a realização dos encontros estaduais. Portanto, sindicato, não perca tempo e peça logo sua reserva para que a Fenajufe crie a sala virtual para seu encontro estadual da JE!

A indicação de servidores (as) deverá ser realizada, em encontro Estadual prévio ao encontro nacional, preferencialmente, com as indicações apresentadas até o dia 22 de julho, com nome, e-mail e número do WhatsApp para o endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., para o envio do link da reunião nacional;

Os sindicatos devem encaminhar um e-mail até o dia 20/07 com um relatório resumido sobre as condições de trabalho durante o período de trabalho remoto para o endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

O link da sala do Eneje virtual será enviado para os e-mails dos participantes entre os dias 22 e 24/7 pela secretaria da Fenajufe (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).

Se atente aos demais detalhes do encontro na convocatória em anexo: (CONFIRA AQUI)

 

Joana Darc Melo, da Fenajufe

Pin It

afju fja fndc