fbpx

Fenajufe disponibiliza salas virtuais para encontros regionais da Eleitoral

Objetivo é trabalhar a construção do Eneje em parceria com Sindicatos Filiados. Encontro acontece em 25 de julho

 Já está disponível na página principal do site da Fenajufe (clique AQUI) o quadro de reservas das salas virtuais disponibilizadas pela Federação para a realização dos encontros regionais das Servidoras e Servidores da Justiça Eleitoral, virtualmente.

A medida busca atender à necessidade de alguns sindicatos que não disponham do ferramental necessário para realizar os encontros de forma virtual, em meio à pandemia da Covid-19.

É um trabalho conjunto entre Federação e Sindicatos Filiados na construção do Eneje – Encontro Nacional dos Servidores(as) da Justiça Eleitoral – que acontece no dia 25 de julho (sábado), a partir das 13 horas.

O Sindicato que quiser utilizar a sala virtual disponibilizada via Meets pela Fenajufe, deve entrar em contato com a Federação através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. indicando data, horário, nome e contato via WhatsApp do responsável pela reserva e autorização da entrada do filiado na sala virtual.

Eneje 2020

O Eneje 2020 vai tratar  da manutenção das eleições este ano, ainda que adiadas pelo cenário de alastramento da Covid-19, sem qualquer garantia de que a pandemia seja superada ou mesmo que sejam desenvolvidas previamente vacinas ou medicamentos de fato eficazes no combate ao vírus.

O debate – complexo por sua natureza – tem como foco o risco a que estarão expostos, diretamente, os servidores e servidoras da Justiça Eleitoral, tanto na realização de atividades inerentes à organização das eleições, mesmo em serviço interno ou remoto, mas sobretudo nas atividades externas obrigatórias para a preparação e execução da eleição.

A Comissão Organizadora do Eneje – Encontro Nacional dos Servidores da Justiça Eleitoral – é composta pelos coordenadores Costa Neto, Edson Borowski, Fernando Freitas e Leopoldo de Lima.

A Convocatória do Encontro pode ser acessada NESTE LINK.

Pin It

afju fja fndc