fbpx

Fonasefe estende prazo e inscrições para o Seminário vão até o dia 3 de agosto

O encontro, por videoconferência devido à pandemia de Covid-19, será realizado entre os dias 5 e 7 de agosto 

O Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (Fonasefe) estendeu o prazo para as inscrições do Seminário em Defesa do Serviço Público até o dia 03/08. O encontro, por videoconferência devido à pandemia de Covid-19, será realizado entre os dias 5 e 7 de agosto. O novo limite para as inscrições foi estabelecido na última reunião do Fórum na terça-feira (28).

O coordenador Roberto Policarpo representou a Fenajufe na reunião que contou com a participação do Andes-SN, Fasubra, CSP-Conlutas, Fenasps, Condsef, Sinasefe, Sinait, Sindireceita, Sinal, Assibge-SN e Sindfisco-Nacional.

As entidades definiram, ainda, a composição da mesa “A política de desmonte do estado, as tarefas dos servidores públicos e dos sindicatos”: a Fenajufe representará o Poder Judiciário e Ministério Público da União; Fasubra (Educação); Fenasps (Saúde e Seguridade); Sindireceita (Controle, Fiscalização e Finanças Públicas); Condsef (Administração Direta) e Assibge-SN (Ciência e Tecnologia) Além dos palestrantes da AACD e Dieese.

Outro ponto abordado na reunião foi a Campanha de Comunicação em defesa do serviço público. Os últimos detalhes serão definidos na próxima reunião do Fonasefe no dia 4 de agosto.

Para mais informações e detalhes do evento acesse AQUI.

 

 

Raphael de Araújo, da Fenajufe

Pin It

afju fja fndc