fbpx

Seminário do Fonasefe é adiado para os dias 12, 13 e 14 de agosto

A Fenajufe participará da mesa “A política de desmonte do estado, as tarefas dos servidores públicos e dos sindicatos” representando o PJU e MPU no encontro

Para melhor atender a demanda de inscrições, o Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (Fonasefe) adiou para os dias 12, 13 e 14 de agosto o Seminário em Defesa do Serviço Público. Inicialmente, o encontro aconteceria esta semana. Desse modo, as inscrições seguem abertas até a próxima segunda-feira (10).

Os novos prazos foram definidos em reunião do Fórum nessa terça-feira (4). Os coordenadores plantonistas Edson Borowski e Ranulfo Filho representaram a Fenajufe. Vale lembrar que, devido à pandemia de Covid-19, o evento será realizado por videoconferência.

A Federação participará da mesa “A política de desmonte do estado, as tarefas dos servidores públicos e dos sindicatos” no 1º dia do seminário, das 15h30 às 17h30, representando o Poder Judiciário e Ministério Público da União. A mesa contará, ainda, com a Fasubra (Educação); Fenasps (Saúde e Seguridade); Sindireceita (Controle, Fiscalização e Finanças Públicas); Condsef (Administração Direta) e Assibge-SN (Ciência e Tecnologia), além dos palestrantes da AACD e Dieese.

Confira a programação completa do seminário:

1º dia 12/08

14hs - Abertura

14h10 às 15h30 - Mesa: A situação do Brasil, os desafios para os sindicatos e para a classe trabalhadora.

15h30 às 17h30 - Mesa: A política de desmonte do estado, as tarefas dos servidores públicos e dos sindicatos.

2º dia 13/08

08h30 às 12h - Grupo de Trabalho para debater Pauta de Reivindicação, Organização Sindical e Plano de Lutas. Tendo como objetivo a construção de propostas, ações e estratégias de enfrentamento na defesa da Democracia, dos serviços públicos, dos servidores e das organizações sindicais.

3º dia 14/08

14h às 17h - Plenária Final: apresentação do Relatório Sistematizado pelas Entidades do Fonasefe e encaminhamentos.

Inscrições até o dia 10 de agosto

As inscrições deverão ser feitas mediante preenchimento e envio do formulário de inscrição.

Valor: R$ 50,00 por pessoa.

Para mais informações e detalhes do evento acesse AQUI.

 

Raphael de Araújo, da Fenajufe

Pin It

afju fja fndc