fbpx

Fenajufe acelera organização da Ampliada deste sábado

Federação alerta ainda quanto aos prazos para entrega de documentação básica para inscrição e apresentação de propostas prévias nesta quarta-feira, 19.

No próximo sábado acontece a reunião Ampliada da Fenajufe. O evento se dará no formato virtual, respeitando as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS),de manter o distanciamento social. Os critérios de participação seguem os mesmos, conforme estatuto da Federação.

As entidades têm até o dia 19 para enviarem a Convocatória da Assembleia Geral, Ata da Assembleia que elegeu os delegados(as), observadores e suplentes, Lista de presença dos participação da Assembleia e Ficha de inscrição devidamente preenchida. Os documentos devem ser encaminhados para o endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Vale destacar que a ficha de inscrição deverá ser preenchida com cuidado para que não haja erros e assim garantir a participação legítima dos eleitos. 

Os sindicatos ainda devem ficar atentos quanto ao prazo para apresentação de propostas prévias. Elas devem ser apresentadas até quarta-feira (19) para serem compiladas e disponibilizadas junto com os informes, antes da Ampliada. As propostas também devem ser enviadas para o endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Além de Conjuntura, a base debaterá o retorno ao trabalho presencial nas eleições estaduais, que acontecem em novembro e medidas que garantam segurança sanitária para servidoras e servidores. A reunião Ampliada é um espaço democrático de discussão da Federação, sindicatos filiados e suas bases.

PROGRAMAÇÃO PROPOSTA:
9h – Abertura;
9h10 - Debate de Conjuntura;
11h - Informes dos Sindicatos;
12h30 – Intervalo para almoço;
14h - Informe da Fenajufe;
14h10 - Plano de retorno presencial dos Tribunais e Procuradorias;
17h – Encaminhamentos;
18h – Encerramento.

 

Joana Darc Melo, da Fenajufe
Publicado por Luciano Beregeno

Pin It

afju fja fndc