fbpx

banner tv fenajufe

banner radio fenajufe

banner tv fenajufe

banner fenacast

banner tv fenajufe

banner radio fenajufe

banner tv fenajufe

banner fenacast

Com sessão mais curta, criação da Polícia Judicial fica para a terça, 8 de setembro, no CNJ

Dias Tóffoli teve que se ausentar para cumprir agenda oficial no Palácio do Planalto. Fenajufe continua articulação junto à presidência do Conselho

Não fosse uma cerimônia no Palácio do Planalto que exigia a presença do presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Dias Tóffoli, a proposta de criação da Polícia Judicial Federal teria sido deliberada ontem, 1 de setembro, na sessão ordinário da Corte. Logo, o tema Polícia Judiciária Federal volta ao plenário do Conselho Nacional de Justiça na terça-feira, 8 de setembro.

Com isso, a Fenajufe continuará no trabalho incisivo e atento de articular essa que será uma conquista histórica para os Agentes de Segurança Judiciária.

Como estratégia, a Federação continua o contato com o Secretário-Geral do CNJ, Carlos Vieira von Adamek e com o próprio presidente Dias Tóffoli, para construir a melhor proposta.

Vale lembrar que a criação da Polícia Judicial é defesa histórica da Fenajufe e Sindicatos da base, já deliberada em várias instâncias.

A sessão do CNJ que deverá debater e deliberar sobre a criação da Polícia Judicial Federal está convocada para a terça-feira, 8 de setembro, a partir das 14 horas, com transmissão ao vivo pelo YouTube, site da Fenajufe e Facebook da Federação.

Pin It

afju fja fndc