fbpx

Nota de Pesar pelo falecimento do ex-coordenador da Fenajufe Luiz Falcão

Oficial de Justiça aposentado do TRT da 2ª Região em São Paulo, Luiz da Silva Falcão atuou como dirigente da Federação entre 2004 e 2007

A Fenajufe emite Nota de Pesar pelo falecimento do ex-coordenador Luiz da Silva Falcão, ocorrido nesta quarta-feira (16) em São Paulo.

Oficial de Justiça aposentado do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, Falcão atuou como coordenador executivo da Federação entre os anos 2004 e 2007. Ele também integrou a diretoria do Sintrajud e participou ativamente da fundação da Aojustra – Associação dos Oficiais de Justiça do TRT-2.

O servidor, que lutava contra um câncer, era conhecido por sua garra e determinação na carreira construída no Regional de SP. Em uma publicação do hotsite Memórias Trabalhistas ocorrida em novembro de 2019, Luiz Falcão é lembrado pelos olhos atentos, “com aquele brilho curioso, sempre acompanhados de uma simpatia ímpar e de um sorriso que derreteria facilmente a pessoa mais mal-humorada do mundo”.

“Lamentável, tive o privilégio de conviver com ele. Era uma pessoa extremamente do bem, aguerrido na luta dos servidores públicos”, diz o coordenador de Imprensa e Comunicação Roniel Andrade.

A Fenajufe lamenta o falecimento e envia condolências a todos os familiares do ex-coordenador.

Luiz Falcão, presente!

Caroline P. Colombo, a serviço da Fenajufe

Pin It

afju fja fndc