Fenajufe avança mais um passo frente à campanha de mídia nacional

Entidades reunidas no dia 18 avaliaram propostas de agências de publicidade e caminham para o início da campanha nacional contra a Reforma Administrativa 

Em mais um passo dado rumo à campanha nacional unificada de mídia, a Federação se reuniu com as entidades que compõem o Grupo de Trabalho de comunicação na tarde de sexta-feira (18).  Além da Fenajufe participaram Fenajud, Fenafisco, Fenamp, Fenassojaf, e Fenafisco.

A reunião se deu com as agências de publicidade que apresentaram orçamento para o desenvolvimento das peças a serem veiculadas na campanha. Com uso massivo das redes sociais, a campanha visa esclarecer o quão perniciosa é a Reforma Administrativa. E o melhor caminho para isso é fazer chegar a todas as camadas sociais os impactos que essa reforma vai trazer para toda a população.

Os vários pontos apresentados por ambas as agências culminaram em um único objetivo. Desconstruir a narrativa do governo e provar que a Reforma Administrativa traz prejuízos tanto para o servidor quanto para a população.

A campanha pretende:

  • Buscar conscientizar a sociedade da precarização dos serviços públicos.
  • Valorizar a atuação do servidor público
  • Provar que a Reforma retira direitos dos atuais servidores
  • Mostrar que a Reforma Administrativa possibilita demissão por perseguição política
  • Contra o desmonte do serviço público

Após avaliação criteriosa, as entidades definirão a agência que melhor atenda aos anseios da campanha e que melhor tenha representado os objetivos propostos.

 

Joana Darc Melo, da Fenajufe

Pin It