fbpx

Tuittaço na próxima quinta reforça atividades de mobilização contra a PEC 32

Fenajufe participa dos atos marcados para esta semana e convoca toda a categoria a integrar as ações de combate à precarização do serviço público

Um novo tuittaço, na próxima quinta-feira (1º), integra as atividades de mobilização contra a PEC 32/2020 chamadas em todo o Brasil. Pela terceira semana seguida, entidades e servidores dos três Poderes realizam o ato virtual com o objetivo de chamar a atenção sobre os prejuízos acarretados pela Reforma Administrativa para a atividade pública e o cidadão.

A Fenajufe está inserida nas ações que acontecem a partir desta quarta-feira (30) com o Dia Nacional de Luta contra a Reforma Administrativa; e quinta-feira neste novo tuittaço e convoca toda a categoria a reforçar as mobilizações pelo país.

A participação dos servidores e servidoras do Judiciário Federal e MPU é fundamental na luta travada desde o dia 5 de setembro quando a PEC 32 foi encaminhada ao Congresso Nacional. Vale ressaltar que, além da Reforma Administrativa, outras propostas que retiram direitos seguem em análise pelos parlamentares, o que reforça a necessidade de atuação mesmo em tempos de pandemia.

O tuittaço que acontece a partir das 19h de quinta-feira é mais uma iniciativa da Frente Parlamentar em Defesa do Serviço Público. A tag a ser utilizada será divulgada horas antes.

Junte-se a nós e participe das atividades contra a Reforma Administrativa!

Caroline P. Colombo, a serviço da Fenajufe

Pin It

afju fja fndc