fbpx

banner tv fenajufe

banner radio fenajufe

banner tv fenajufe

banner fenacast

banner tv fenajufe

banner radio fenajufe

banner tv fenajufe

banner fenacast

Tuittaço na próxima quinta reforça atividades de mobilização contra a PEC 32

Fenajufe participa dos atos marcados para esta semana e convoca toda a categoria a integrar as ações de combate à precarização do serviço público

Um novo tuittaço, na próxima quinta-feira (1º), integra as atividades de mobilização contra a PEC 32/2020 chamadas em todo o Brasil. Pela terceira semana seguida, entidades e servidores dos três Poderes realizam o ato virtual com o objetivo de chamar a atenção sobre os prejuízos acarretados pela Reforma Administrativa para a atividade pública e o cidadão.

A Fenajufe está inserida nas ações que acontecem a partir desta quarta-feira (30) com o Dia Nacional de Luta contra a Reforma Administrativa; e quinta-feira neste novo tuittaço e convoca toda a categoria a reforçar as mobilizações pelo país.

A participação dos servidores e servidoras do Judiciário Federal e MPU é fundamental na luta travada desde o dia 5 de setembro quando a PEC 32 foi encaminhada ao Congresso Nacional. Vale ressaltar que, além da Reforma Administrativa, outras propostas que retiram direitos seguem em análise pelos parlamentares, o que reforça a necessidade de atuação mesmo em tempos de pandemia.

O tuittaço que acontece a partir das 19h de quinta-feira é mais uma iniciativa da Frente Parlamentar em Defesa do Serviço Público. A tag a ser utilizada será divulgada horas antes.

Junte-se a nós e participe das atividades contra a Reforma Administrativa!

Caroline P. Colombo, a serviço da Fenajufe

Pin It

afju fja fndc