fbpx

Fonasefe lança terceiro vídeo da campanha contra a reforma administrativa

Neste dia 28 de outubro, dia dos servidores e das servidoras, vamos à luta para defender o serviço público, gratuito e de qualidade. Campanha foca redes sociais.

O Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais lançou nesta terça-feira, 27, mais um vídeo da campanha contra a reforma Administrativa e em defesa dos serviços públicos.

A peça é parte do esforço concentrado de atividades da semana do servidor, que tem no dia 28 de Outubro – o Dia do Servidor e da Servidora Públicos, o ponto alto das atividades.

O lançamento aconteceu simultaneamente, em publicação cruzada pelas entidades que compõem o Fórum.

Argumento

São mais de 11 milhões de servidores públicos que acordam todos os dias para fazer o Brasil funcionar. O governo Bolsonaro e a maioria do Congresso querem destruir o serviço público por meio da Reforma Administrativa, que vai acabar com concursos, aumentar a corrupção e prejudicar o povo piorando os serviços. Neste dia 28 de outubro, dia dos servidores e das servidoras, vamos à luta para defender o serviço público, gratuito e de qualidade.

Assista a seguir:

Campanha Nacional

Já na quarta-feira, 28, a Fenajufe lança o vídeo-manifesto do 28 de Outubro – Dia Nacional do Servidor e da Servidora Pública. O vídeo antecede o lançamento da campanha nacional de valorização dos Serviços Públicos e contra a reforma administrativa.

A campanha é coordenada nacionalmente pelo Movimento a Serviço do Brasil, resultado do trabalho em conjunto da Fenajufe, Fenajud, Fenafisco, Fenamp/Ansemp, Fenassojaf, Serjusmig, Sindifisco/MS, Sindissetima/CE, Sindjufe PA/AP, Sindjufe/MS, Sindjus/RS, Sindjustiça/GO, Sindsemp/MG, Sinjap/AP, Sinjus/MG, Sinjusto/TO, Sintaj/PB, Sintrajud/SP, Sintrajufe/PE, Sintrajufe/RS, Sisejufe/RJ, Sitraam/ AM, Sitraemg/MG, Aojustra, Associação dos Servidores do MPRJ e Assojaf/MG.

 

Luciano Beregeno, da Fenajufe

Pin It

afju fja fndc