fbpx

Câmara realiza live sobre Reforma Administrativa nesta quinta-feira (3); participe e denuncie!

A live será transmitida no Canal do Centro de Formação, Treinamento e Aperfeiçoamento (Cefor) da Câmara dos Deputados, às 15h

A Fenajufe convoca as servidoras e servidores do PJU e MPU a participarem massivamente da transmissão da Câmara dos Deputados, nesta quinta-feira (3), sobre a Reforma Administrativa (PEC 32/2020). O objetivo é denunciar o desmonte do Estado, os ataques ao serviço público e prejuízos à população. A live será transmitida no

no YouTube, às 15h.

Com o tema “PEC da Reforma Administrativa: dois pontos de vista”, os convidados são o deputado Tiago Mitraud (Novo-MG), coordenador da Frente Parlamentar da Reforma Administrativa e o deputado professor Israel Batista (PV-DF), coordenador da Frente parlamentar em Defesa do Serviço Público. A mediação será feita pela servidora Marilene Matos, professora de Direito Administrativo e Constitucional.

A PEC 32/2020 visa o desmonte do Estado e dos serviços públicos de qualidade para a sociedade. A proposta, entre outros pontos, vai permitir a criação de vínculos sem a regra geral do concurso, aumentando a indicação para cargos comissionados. Além disso acaba com a estabilidade para novos servidores e propõe o fim do Regime Jurídico Único (RJU).

A atuação dos servidores no chat da transmissão é de extrema importância para que a verdadeira face da proposta seja denunciada. Se mobilize e participe da transmissão!

Live “PEC da Reforma Administrativa: dois pontos de vista”

Data: quinta-feira (3)

Horário:

 

 

Raphael de Araújo, da Fenajufe

Pin It

afju fja fndc