fbpx

Semana começa com novo tuitaço contra a Reforma Administrativa; participe!

Semana começa com novo tuitaço contra a Reforma Administrativa; participe!

Fenajufe e Frente Parlamentar Mista do Serviço Público convocam as servidoras e servidores do PJU e MPU para ação no Twitter, hoje, a partir das 19h

Acontece, nesta segunda-feira (7), às 19h, mais um tuitaço contra a Reforma Administrativa (PEC 32/2020) convocado pela Fenajufe, Frente Parlamentar Mista do Serviço Público e entidades parceiras. Utilize a hashtag #GovernoDetrator.

Nas últimas semanas, os tuitaços promovidos pela Frente com apoio e participação da Federação, colocaram as hashtags contra a reforma nos trending topics do Twitter. Participe da mobilização, denuncie os ataques ao serviço público e os prejuízos que PEC 32/2020 trará à população.

A Reforma Administrativa visa o desmonte do Estado e dos serviços públicos de qualidade para a sociedade. A proposta, entre outros pontos, vai permitir a criação de vínculos sem a regra geral do concurso, aumentando a indicação para cargos comissionados.

Além disso, acaba com a estabilidade para novos servidores, autoriza a retirada de direitos já existentes como a concessão de reajustes salariais, progressão e promoção funcional, férias em período superior a 30 dias e propõe o fim do Regime Jurídico Único (RJU).

Dicas:

1) Use somente a tag #GovernoDetrator;

2) Escreva frases diferentes antes ou depois da TAG para twittar;

3) Retweet, curtidas e comentários também são válidos;

4) Convide o máximo de pessoas que puder. Publique em suas redes sociais;

5) Espere 3 minutos entre um tweet e outro;

6) Não publique o mesmo texto com a TAG várias vezes.

 

Raphael de Araújo, da Fenajufe

Pin It

afju fja fndc