fbpx

8M: Fenajufe vai fazer transmissão cruzada das atividades

Transmissão será desde o lançamento  com ato político no domingo dia 07. Sindicatos de base podem acompanhar pelo facebook da Federação a partir das 13 horas

A Fenajufe reitera orientação aos sindicatos para acompanhar as atividades que serão realizadas nos estados no Dia Internacional das Mulheres. Diante do quadro de pandemia do Novo coronavírus, a organização do 8M alterou a dinâmica de mobilização.  Ainda assim, várias ações serão construídas para  marcar a data.

O lançamento do 8M/2021 será no dia 07, com um ato político virtual. A Federação vai fazer transmissão cruzada. Os sindicatos podem acompanhar pela página do facebook. Para ter as atividades divulgadas no calendário da Jornada de Lutas, o sindicato poderá encaminhar formulário para a organização até sábado (6) ao meio dia. Veja link abaixo.

https://docs.google.com/forms

O cenário atual,  com as crises sanitária, econômica e política foi determinante para a definição do mote usado nas mobilizações. Atividades estão sendo programadas para acontecer durante todo o mês de março. Participe!

"É Pela vida das mulheres! Vacina para todos, Auxílio emergencial digno até o fim da pandemia

e Fora Bolsonaro!"

Para acompanhar a transmissão acesse: https://www.facebook.com/fenajufe.nacional 

Usem os cartazes  e faixa da Articulação Nacional  do  8 de Março - 8M

Cartazes: https://drive.google.com/drive/folders/

Faixas: https://drive.google.com/drive/folders/

 

Joana Darc Melo, da Fenajufe

Pin It

afju fja fndc