fbpx

No “Conversa na Frente”, Fenajufe destaca importância da estabilidade no Serviço Público

Vídeo foi exibido durante programa produzido pela Frente Parlamentar Mista do Serviço Público

Uma mensagem da Fenajufe, gravada pela Coordenadora de Comunicação e Imprensa, Lucena Pacheco Martins, foi exibida na edição desta terça-feira, 20, do Programa “Conversa na Frente”. O tema trabalhado foi a importância da estabilidade no serviço público.

Na mensagem a dirigente enfatiza que a estabilidade, apesar de ser vista como um privilégio, é um freio contra a corrupção. A dirigente reforça ainda que a estabilidade no serviço público garante que o servidor “aja de acordo com a lei, com os interesses da população. A estabilidade é uma forma de garantir que as políticas sejam de estado e não de cada governo”, defende.

Lucena finaliza explicando que o servidor(a) público(a) atua na defesa dos interesses do país e é por esse motivo e também a defesa dos interesses da população que mais será prejudicada pelo desmonte dos serviços públicos, que a Fenajufe é contra a reforma administrativa (PEC 32/20) e luta pela sua derrubada na Câmara dos Deputados:

O vídeo da Fenajufe foi veiculado no programa Conversa na Frente desta terça-feira, 20, com presença da Coordenadora do Sintrajud/SP, Luciana Carneiro; do Secretário-Geral da Condsef, Sérgio Ronaldo da Silva e do Consultor Político Vladimir Nepomuceno. O programa, apresentado pelo jornalista Sérgio Lerner, é produzido pela Frente Parlamentar Mista do Serviço Público, veiculado ao vivo às terças-feiras, às 8h30. Acesse em https://bit.ly/3zi4k2z

 

Luciano Beregeno, da Fenajufe

Pin It

afju fja fndc