fbpx

banner tv fenajufe

banner radio fenajufe

banner tv fenajufe

banner fenacast

banner tv fenajufe

banner radio fenajufe

banner tv fenajufe

banner fenacast

Frente Parlamentar do Serviço Público retoma tuitaço nesta segunda (17) com foco na recomposição salarial dos servidores

A mobilização no Twitter começa às 19h; participe utilizando a hashtag #ReajusteServidoresJa

A Frente Parlamentar Mista do Serviço Público realiza nesta segunda-feira (17) o primeiro tuitaço de 2022 com foco na recomposição salarial das servidoras e servidores públicos. A mobilização no Twitter conta com apoio da Fenajufe e diversas entidades parceiras. Utilize a hashtag #ReajusteServidoresJa.

Sem reajuste há seis anos e amargando mais de 10% de perdas somente em 2021, servidores estão se organizando em torno de uma grande mobilização nacional para reposição salarial. A pedido de Jair Bolsonaro, em evidente desrespeito ao conjunto do funcionalismo, o Orçamento de 2022 prevê R$ 1,7 bilhão para reajuste apenas dos servidores da Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Departamento Penitenciário Nacional (Depen).

Nesta terça-feira (18), dois atos acontecerão (de forma presencial) em Brasília: às 10h em frente ao Banco Central; e às 14h no Ministério da Economia.

Em 2021, a mobilização digital foi importantíssima na luta contra a reforma administrativa (PEC 32/20). Siga os perfis das entidades, curta, comente e retuíte as mensagens. Hoje, às 19h, no Twitter. Dicas:

1) Use somente a hashtag #ReajusteServidoresJa;

2) Escreva frases diferentes antes ou depois da tag para tuitar;

3) Alterne entre tuitar e responder o tuíte de outra pessoa.

4) Retuite, curtidas e comentários também são válidos;

5) Convide o máximo de pessoas que puder. Publique em suas redes sociais;

6) Espere pelo menos um minuto entre um tuíte e outro. Durante esse tempo de espera, curta, responda e cite os tuítes de outras pessoas;

7) Não publique o mesmo texto com a tag várias vezes.

 

Raphael de Araújo

Pin It

afju fja fndc