fbpx

Acompanhe a coletiva de imprensa do Fonasefe sobre recomposição salarial

O evento acontece de forma híbrida: no auditório do Sindicato dos Servidores Públicos Federais no DF (Sindsep/DF) e pelo Zoom

O Fórum das Entidades Nacionais de Servidores Públicos Federais (Fonasefe) realiza coletiva de imprensa nesta quarta-feira (2) como parte da mobilização em defesa da recomposição salarial. O evento acontece de forma híbrida: no auditório do Sindicato dos Servidores Públicos Federais no DF (Sindsep/DF) e pela plataforma Zoom.

Acompanhe:

Praça dos Três Poderes

Fenajufe e Sindicatos de base participaram na manhã desta quarta-feira (2) do ato simbólico na Praça dos Três Poderes, em Brasília, pela recomposição salarial. Lá, os servidores soltaram balões com uma faixa pedindo "negociação já". Ao longo do dia, 'faixaços' acontecerão por todo o País para unificar a reivindicação com a frase “Reposição emergencial para todos e todas: 19,99% já!”.

Os servidores buscam recomposição imediata de 19,99%, índice referente às perdas acumuladas desde o início do governo Bolsonaro — correspondente ao período de janeiro de 2019 a dezembro de 2021.

 

Raphael de Araújo

Pin It

afju fja fndc