fbpx

TST promove webinário sobre os desafios enfrentados pelas mulheres no trabalho

TST promove webinário sobre os desafios enfrentados pelas mulheres no trabalho

O evento “PorElas: reflexões para um ambiente de trabalho mais justo” será transmitido pelo YouTube na próxima sexta-feira (11)

O Tribunal Superior do Trabalho (TST) realiza, na próxima sexta-feira (11), o Webinário “#PorElas: reflexões para um ambiente de trabalho mais justo” como programação pelo mês da mulher. O evento será transmitido a partir das 8h45 pelo canal do Tribunal no YouTube.

De acordo com o TST, a proposta é debater com especialistas os principais desafios enfrentados pelas mulheres e promover a conscientização da sociedade para espaços profissionais mais igualitários e democráticos para o público feminino. Questões como o papel da Justiça e das empresas no combate e na prevenção dos assédios moral e sexual, a equidade de gênero e o combate a preconceitos serão os principais pontos do evento.

Ainda segundo o Tribunal, entre as convidadas está a consultora econômica, Zeina Latif, a presidente e CEO do Grupo Sabin de Medicina Diagnóstica, Lídia Abdalla, e a doutora em Psicologia Social, do Trabalho e das Organizações, com ênfase em Qualidade de Vida no Trabalho (PSTO-UnB), professora Carla Sabrina Antloga.

O webinário será aberto ao público e sem necessidade de inscrição prévia.

Serviço:

PorElas: reflexões para um ambiente de trabalho mais justo

Data: 11 de março de 2022

Local: Canal do TST no YouTube

Horário: 8h45

Objetivo: Promover a conscientização sobre desafios enfrentados por mulheres no trabalho.

 

Raphael de Araújo

Com informações do TST

Pin It

afju fja fndc