fbpx

Fenajufe se solidariza com luto de ex-coordenadores

A Federação lamenta profundamente perdas de entes queridos dos ex-diretores Roberto Ponciano e Joaquim Castrillon que perderam filha e pai, respectivamente

A Fenajufe inicia a semana se solidarizando com o luto de dois de seus ex-coordenadores. O mês de abril de 2022 trouxe  perdas e muita tristeza para os ex- dirigentes da Federação.

No dia primeiro de abril, após 97 dias de internação por problemas cardíacos e com um quadro de pneumonia agravado, o genitor do ex- coordenador da Federação, Joaquim Castrillon veio a òbito. Joaquim Castrillon,também ex-presidente da Fenassojaf se dedicou integralmente aos cuidados com o pai durante todo o período hospitalar.

Nos últimos meses Roberto Ponciano, ex-diretor da Fenajufe e do Sisejufe/RJ teve a vida abalada com o diagnóstico de câncer da filha Ana Carolina de Jesus Souza. A luta contra a doença foi intensa porém,implacável, saiu vencedora.

Carol como era conhecida, faleceu no sábado (2) aos 25 anos consternando toda família e amigos. Em redes sociais Ponciano expressou toda sua dor e homenageou a filha com um poema.

Com tristeza e lamento, a diretoria executiva da Fenajufe presta condolências às famílias dos ex- dirigentes  e aos amigos no desejo de força , conforto  e muita luz a  todas, todos e todes.

 

Brasília, 4 de abril de 2022

Pin It

afju fja fndc