fbpx

Fenajufe esclarece prazos para recomposição salarial dos servidores do PJU e MPU em live nesta sexta-feira (8)

Fenajufe esclarece prazos para recomposição salarial dos servidores do PJU e MPU em live nesta sexta-feira (8)

Transmissão acontece a partir das 10h no YouTube e será reprisada no Facebook e Instagram às 19h

Em busca de esclarecer os limites e prazos para recomposição salarial das servidoras e servidores do PJU e MPU, a Fenajufe realiza nesta sexta-feira (8), às 10h, no YouTube, live com o jornalista e consultor político da Assessoria Parlamentar da Fenajufe, Antônio Augusto de Queiroz (Toninho); já os coordenadores Fabiano dos Santos e Luiz Cláudio Correa falarão sobre a mobilização neste período.  A transmissão será reprisada às 19h no Facebook e Instagram.

Além de participar da mobilização nacional juntamente com as entidades do Fórum das Entidades Nacionais de Servidores Públicos Federais (Fonasefe), a Federação iniciará campanha para que o Supremo Tribunal Federal (STF) e a Procuradoria-Geral da República (PGR) encaminhem projeto de reestruturação das carreiras ao Congresso Nacional: Envia STF e PGR: a hora é agora!

Os prazos legais para concessão de reajuste em ano eleitoral pelo mecanismo da revisão geral anual (art. 37, inciso X da Constituição) se encerram em abril — no entanto, esses limites não se aplicam ao reajuste por meio de reestruturação das carreiras.

Participe!

Live: Limites e prazos para recomposição salarial dos servidores do PJU e MPU
Sexta-feira (8/4)
YouTube: 10h
Facebook e Instagram: 19h

Acompanhe:

 

Raphael de Araújo

Pin It

afju fja fndc