fbpx

Fenajufe recebe homenagem do Fórum Permanente em Defesa do Serviço Público Ceará

Fenajufe recebe homenagem do Fórum Permanente em Defesa do Serviço Público Ceará

A iniciativa reconhece luta e empenho da Federação pelos direitos das (os) servidoras(es),do serviço público e classe trabalhadora 

No mês da Classe Trabalhadora,o Fórum Cearense em Defesa do Serviço Público realizou um programa especial em seu canal do youtube onde prestou homenagens às entidades que contribuíram com a luta pela valorização e defesa do serviço público.

A coordenadora de comunicação e imprensa Luciana Carneiro, representando a Fenajufe, falou da relevância do trabalho do Fórum e agradeceu a medalha de reconhecimento pela contribuição nas lutas em defesa do serviço público,da classe trabalhadora,em especial de quem mais necessita dos serviços de qualidade e da democracia.

 

 

A entidade cearense é reconhecida no estado por seu trabalho expressivo na luta do funcionalismo público. Além da Federação,demais entidades representativas do serviço público como o Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (Fonasefe),SindiMPU,Sindireceita,Sinal, Pública e Fonacate entre outras foram também homenageadas.

O Fórum Permanente em Defesa do Serviço Púbico no Ceará é composto por 23 entidades, entre elas, os sindicatos de base da Federação - Sindicato dos Servidores da Sétima Região da Justiça do Trabalho (Sindissétima/CE) e o Sindicato dos Trabalhadores da Justiça Federal no Ceará(Sintrajufe/CE).

 

Joana Darc Melo

Pin It

afju fja fndc