fbpx

Fenajufe convoca Encontro do Coletivo Nacional de Aposentados e Pensionistas da Fenajufe para setembro

Fenajufe convoca Encontro do Coletivo Nacional de Aposentados e Pensionistas da Fenajufe para setembro

Conap acontecerá em formato híbrido nos dias 17 e 18/09; Federação orienta a realização de encontros preparatórios

Cumprindo deliberação da reunião de planejamento da Diretoria Executiva para 2022, a Fenajufe convocou na quarta-feira (17) o Encontro do Coletivo Nacional de Aposentados, Aposentadas e Pensionistas da Fenajufe (Conap). O encontro acontecerá em formato híbrido nos dias 17 e 18 de setembro.

A Fenajufe orientou os Sindicatos de base que realizem encontros estaduais e/ou do núcleo de aposentados preparatórios para o encontro nacional e para a escolha dos representantes.

No virtual, o encontro acontecerá pela plataforma Zoom; já no presencial será no auditório da nova sede da Federação.

Calendário:

26/8 - Prazo para recebimento de sugestões de pauta, programação e palestrantes para o referido encontro, impreterivelmente;

12/9 - As inscrições deverão ser feitas através de link já enviado aos Sindicatos. O Encontro será em formato híbrido, sendo oportunizada a participação presencial ou por videoconferência a ser informada no ato da inscrição;

13/9 - Prazo para o envio das propostas ao encontro nacional aprovadas nos encontros ou reuniões ou assembleias estaduais dos sindicatos a serem enviadas para o endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. 

 

Raphael de Araújo

Pin It

afju fja fndc