fbpx

Fenajufe participa de abertura do 14º Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (Conojaf)

Fenajufe participa de abertura do 14º Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (Conojaf)

O evento teve início nesta quarta-feira(31) e vai até o dia 02 de setembro; encontro está sendo realizado na Bahia

A coordenadora Paula Meniconi representou a Fenajufe na abertura do 14º Congresso Nacional de Oficiais de Justiça. O encontro de organização da Fenassojaf começou na manhã desta quarta-feira (30), na cidade de Porto Seguro,localizada no litoral da Bahia.

Márcia Pissurno eThiago Duarte representantes do segmento na Federação também participam do evento.  Importante registrar que,ambos, têm representatividade também pela Fenajufe. Na foto abaixo, Márcia aparece ao lado do presidente da Fenassojaf,  João Paulo Zambom.

Em sua fala de abertura, Paula registrou o contentamento em representar a Federação. A coordenadora reafirmou que a Fenajufe tem estado ao lado da Fenassojaf nas lutas históricas dos Oficiais de Justiça e afirma ser “com muita alegria que eu vejo a Fenassojaf junto com a Fenajufe nessas lutas, a exemplo da Reforma Administrativa e da Previdência”.

Para Meniconi, a união das entidades na mobilização junto ao Conselho Superior da Justiça do Trabalho( CSJT)  e ao Conselho da Justiça Federal( CJF) foi determinante para a conquista do reajuste da Indenização de Transportes ( IT) , aprovado no dia 26. “Uma conquista não tanto quanto se merecia, mas que foi possível com união.”

A coordenadora fez referência à  fala  atribuída ao escritor Ernest Hemingway,"quem estará ao seu lado nas trincheiras? Isso importa mais que  a própria luta" ,ao agradecer a todos e a todas que têm estado ao lado da Fenajufe e da Fenassojaf nas trincheiras da luta pelos direitos dos servidores e servidoras do Poder Judiciário da União que ,“ao fim e ao cabo, é a luta da classe trabalhadora”. Concluiu.

A atividade se estende até o dia 02 de setembro. Na mesma data e local acontece ainda o 4º Encontro dos Oficiais Aposentados (4ºENOJAP).

Joana Darc Melo

Pin It

afju fja fndc