fbpx

Fenajufe convoca encontro nacional de analistas para os dias 3 e 4 de dezembro

Fenajufe convoca encontro nacional de analistas para os dias 3 e 4 de dezembro

Sindicatos poderão eleger um analista titular e um suplente de cada ramo da Justiça: Trabalho, Eleitoral, Federal, Militar e Ministério Público da União

Cumprindo resolução da reunião de planejamento da Diretoria Executiva, a Fenajufe convocou os Sindicatos de base para o Encontro do Coletivo Nacional de Analistas (Conan), em formato híbrido, que acontecerá nos dias 3 e 4 de dezembro. No virtual, o encontro acontecerá pela plataforma Zoom; já no presencial será no auditório da Federação, Brasília-DF.

A Federação orientou, ainda, a realização de encontros estaduais e/ou de núcleo de analistas preparatórios ao encontro nacional. Nestes encontros, os Sindicatos poderão eleger um analista titular e um suplente de cada ramo da Justiça: Trabalho, Eleitoral, Federal, Militar e MPU, observando a paridade de gênero.

No documento a Fenajufe observa que, caso não haja interessado(s) de determinado ramo, a vaga de titular e/ou suplente poderá ser preenchida por analista de outro ramo. Os suplentes de titular serão considerados observadores e poderão participar do evento com direito a voz, mas sem direito a voto.

Prazo

29/11

- As inscrições deverão ser feitas através de link já encaminhado às entidades. O Encontro será em formato híbrido, sendo oportunizada a participação presencial ou por videoconferência a ser informada no ato da inscrição.

- As propostas ao encontro nacional aprovadas nos encontros/reuniões/assembleias estaduais dos sindicatos devem ser enviadas para o endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

Raphael de Araújo

Pin It

afju fja fndc