fbpx

Coletivo de Mulheres da Fenajufe debaterá empoderamento feminino em live dia 29

Coletivo de Mulheres da Fenajufe debaterá empoderamento feminino em live dia 29

Evento terá participação das lideranças femininas do movimento sindical do PJU e MPU; acompanhe pelo youtube e Facebook da Federação

Dando prosseguimento nas atividades com recorte de gênero no mês de março, a Fenajufe realizará uma live no próximo dia 29. De participação ampla, o evento é direcionado às mulheres dirigentes dos sindicatos de base.

Mesmo com as conquistas alcançadas, assumir liderança no meio sindical ainda é um desafio para as mulheres. As dificuldades para ocupar este e outros espaços são raízes da cultura machista de nossa sociedade. Para discutir e falar sobre esta realidade, a Fenajufe promove o debate em uma live.

Em formato de roda de conversa, entre outros pontos, as participantes vão trocar experiências, estratégias e perspectivas, sobre como as mulheres podem se tornar e se manterem líderes inspiradoras em suas respectivas àreas de atuação dentro dos sindicatos.

O debate com o tema "Lideranças Femininas no Sindicalismo” é oportuno para a promoção da busca por mais igualdade e mais representatividade de mulheres em todos os espaços, além de apoiar e incentivar a diversidade de gênero nas organizações, comunidades e na sociedade como um todo.

Para participar basta encaminhar nome, e-mail e identificação do sindicato de base, com informações do ramo da justiça ou procuradoria para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. para encaminhamento do link de acessso e o sininho de lembrete da atividade para as participantes.

A Live acontecerá no dia 29, a partir das 18h com transmissão pelos canais de comunicação da Fenajufe. Acompanhe pelo facebook e youtube da Federação.

Joana Darc Melo

Pin It

afju fja fndc