fbpx

VPNI/GAE: Fenajufe convoca Sindicatos a Brasília nesta quarta-feira (7)

Julgamento no Tribunal de Contas da União (TCU) acontece a partir das 14h30

Está previsto para esta quarta-feira (7) o julgamento no Tribunal de Contas da União (TCU) a respeito da legalidade do pagamento da Vantagem Pessoal Nominalmente Identificada (VPNI) e Gratificação de Atividade Externa (GAE) dos oficiais de justiça. Portanto, a Fenajufe reforça a convocatória para que as entidades filiadas compareçam a Brasília nesta data, para acompanharem a sessão do julgamento.

A atividade faz parte do calendário de mobilização aprovado pelo Conselho Deliberativo de Entidades da Fenajufe (CDE) que ocorreu nos dias 3 e 4 de junho. Os integrantes do Conselho deliberaram pela intensificação da mobilização em defesa das pautas das servidoras e servidores com a participação em várias atividades nos próximos dias. Confira e participe:

Calendário de mobilização

7/6 - Julgamento da VPNI/GAE no TCU;

13 a 14/6 - Caravanas a Brasília;

13/6 - Lançamento da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público e Seminário de Valorização do Serviço Público no auditório Nereu Ramos da Câmara dos Deputados;

15/6 - Participar da audiência pública sobre assédio moral em Brasília (mais informações serão encaminhadas pela coordenação de Combate às Opressões da Fenajufe).

 

Fernanda Miranda

Pin It

afju fja fndc