fbpx

Coordenador do Fórum de Carreira do CNJ confirma retomada dos trabalhos para 15 de fevereiro

Coordenador do Fórum de Carreira do CNJ confirma retomada dos trabalhos para 15 de fevereiro

Fenajufe lutou pela instalação deste espaço permanente de discussão da carreira e vai trabalhar para que temas urgentes e necessários avancem

Após contatos da Fenajufe com o conselheiro Luiz Fernando Bandeira de Mello Filho, nesta sexta-feira (3), ficou acertada a retomada dos trabalhos do Fórum Permanente de Gestão da Carreira dos Servidores do PJU no Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para o dia 15 de fevereiro. Uma importante notícia para as servidoras e servidores do PJU; os trabalhos do Fórum estavam parados desde março do ano passado.

Bandeira, que é o coordenador do Fórum de Carreira, confirmou a data do retorno dos trabalhos depois de conversas com o diretor da Fenajufe Roberto Policarpo. Cabe destacar que uma das prioridades da Federação será a reestruturação da carreira — sugestão dada pela Federação ainda em 2022.

A Fenajufe continuará lutando para que as demandas dos servidores do Poder Judiciário sejam encaminhadas no Fórum. A Federação lutou pela instalação deste espaço permanente de discussão da carreira e vai trabalhar para que temas urgentes e necessários avancem neste ano de forma célere.

 

Raphael de Araújo

Pin It

afju fja fndc