fbpx

Participe de mais um tuitaço contra a Reforma Administrativa nesta segunda-feira (8); #DerrubaPec32

Participe de mais um tuitaço contra a Reforma Administrativa nesta segunda-feira (8); #DerrubaPec32

A atividade é mais uma forma de pressionar o governo e também os parlamentares que são favoráveis à PEC 32/2020

E nesta segunda-feira (8), a partir das 19h, acontece mais um tuitaço contra a Reforma Administrativa (PEC 32/2020) convocado pela Fenajufe, Frente Parlamentar Mista do Serviço Público e entidades parceiras. A hashtag de hoje é #DerrubaPec32.

A participação das servidoras e servidores do PJU e MPU é de extrema importância tendo em vista que o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), afirmou, em sua conta no Twitter, que encaminhará a PEC 32/2020 à Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) já nesta terça-feira (9).

Arthur Lira e Rodrigo Pacheco (DEM-MG) entregaram a Jair Bolsonaro uma lista conjunta de pautas que serão prioridades no Congresso Nacional em 2021. Os novos presidentes da Câmara e Senado estão alinhados com a agenda de destruição do governo e pretendem aprovar a PEC 32/2020 e a PEC Emergencial (186/19) ainda no primeiro semestre.

O tuitaço é mais uma forma de pressionar o governo e também os parlamentares favoráveis à proposta. Além disso, oportunidade de mostrar para a sociedade que a Reforma Administrativa representa o desmonte do serviço público gratuito e de qualidade para a população.

Siga os perfis das entidades parceiras, curta, comente e retuite as mensagens. Acesse aqui algumas frases para o tuitaço.

Dicas:

1) Use somente a hashtag #DerrubaPec32;

2) Escreva frases diferentes antes ou depois da tag para twittar;

3) Retweet, curtidas e comentários também são válidos;

4) Convide o máximo de pessoas que puder. Publique em suas redes sociais;

5) Espere 3 minutos entre um tweet e outro;

6) Não publique o mesmo texto com a tag várias vezes.

 

Raphael de Araújo, da Fenajufe

Pin It

afju fja fndc