fbpx

Tuitaço intensifica mobilização contra reforma administrativa

Hashstag desta segunda será #ServicoPúblicoSOS. Entidades prometem aumentar ritmo de flashmobs nas redes sociais. 24/3 tem indicativo de greve deliberado no Fonasefe

Daqui a pouco às 19 horas começa mais uma mobilização contra a reforma administrativa, a PEC 32, em tramitação na Câmara dos Deputados. Depois da traição do Congresso Nacional contra as Servidoras e Servidores Públicos com a aprovação da PEC Emergencial - promulgada nesta segunda-feira como Emenda Constitucional 109 - categorias do funcionalismo público já começam a discutir a realização de greve. No próximo 24 de março, segundo deliberação do Forum Nacional das Entidades Nacionais do Serviço Público, o segmento entra em estado de alerta, com indicativo de greve.

O tuitaço desta segunda-feira traz a hashtag #ServicoPúblicoSOS para denunciaa que, mais uma vez, deputados e senadores querem prejudicar a população com a aprovação de medidas que enriquecem os mais ricos, tirando cada vez mais de quem tem menos: os trabalhadores, tanto da iniciativa privada (reforma trabalhista, reforma da previdência) quanto do serviço público (PEC Emergencial e reforma administrativa).

Participe, mobilize-se!

Pin It

afju fja fndc