fbpx

Serão 7 audiências públicas para debate da reforma administrativa, avisa relator

Fenajufe continua reforçando pressão máxima sobre o relator da reforma e sobre os componentes da CCJ: relação disponível na matéria

O relator da reforma administrativa na CCJ da Câmara, Darci de Matos (PSD/SC), anunciou pelo seu perfil no Twitter que serão realizadas apenas sete audiências públicas para debater a PEC 32/2020, que institui a reforma administrativa.

Ainda pela rede social, o parlamentar previu que o calendário das sessões e as entidades que participarão, será definido na segunda-feira, 19 de abril. A expectativa do relator é apresentar o parecer na Comissão, já na primeira quinzena de maio.

O relator defendeu a construção de um calendário mais amplo de audiências públicas para que o tema seja discutido com entidades de juristas, servidores públicos, setor produtivo e outras áreas interessadas.

A Fenajufe continua reforçando pressão máxima sobre o relator da reforma e sobre os componentes da CCJ. A composição da CCJ pode ser acessada AQUI.

A Fenajufe também disponibilizou os contatos e redes sociais do deputado Darci de Matos. Continue pressionando com mensagens no e-mail, nas redes sociais e Whatsapp:

Deputado Darci de Matos

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Endereço: Gabinete 709 - Anexo IV - Câmara dos Deputados

Telefone Gabinete: (61) 3215-5709

Celular: (47) 99601-3648

Instagram: @depdarcidematos https://www.instagram.com/depdarcidematos/

Facebook: Darci de Matos https://www.facebook.com/Depdarcidematos

Twitter: @depdarcidematos https://twitter.com/depdarcidematos

Petição On Line

Reforçando a mobilização contra a PEC 32/2020 – reforma administrativa – na terça-feira, 13, a Frente Parlamentar Mista do Serviço Público divulgou petição pública colhendo assinaturas. O documento é endereçado ao presidente da Câmara, Arthur Lira (PP/AL). Para assinar a petição on line, acesse http://chng.it/qwM4drMs .

 

Luciano Beregeno, da Fenajufe

Pin It

afju fja fndc