fbpx

Fenajufe lança campanha contra a Reforma Administrativa em painéis de LED

Fenajufe lança campanha contra a Reforma Administrativa em painéis de LED

Painéis foram espalhados em pontos estratégicos de Brasília com grande movimentação e visibilidade e vão permanecer nos locais por 30 dias

A Federação inova e para ampliar as informações sobre os efeitos da PEC 32/20, decidiu aderir aos painéis de LED. Os objetos são considerados ícones atuais de divulgação de ideias por provocarem efeitos visuais marcantes e repetitivos, idealizados com a proposta de fixar mentalmente qualquer informação.

Com frases curtas, claras e informativas, o mecanismo é o mais inovador no sentido de provocar absorção visual direta em quem visualiza e lê. Os painéis foram colocados estrategicamente nos locais onde tem a maior circulação de pessoas durante o dia e também a noite.

Com isso a Fenajufe espera contribuir para que a sociedade questione e busque a verdade sobre a Reforma que o governo quer fazer acontecer a todo custo. A verdade tem que ser dita: essa reforma não serve para ninguém.

Os painéis estão localizados em cinco locais da Capital Federal onde ocorrem a maior concentração de pessoas diariamente, e permanecerão por 30 dias, inicialmente. Estrada Parque Indústria e Abastecimento (EPIA) de acesso ao Park Shopping; no Lago Sul ao lado do Shopping Gilberto Salomão; Estrada Parque de acesso do aeroporto ao Plano Piloto (área central); EPTT acesso Asa Norte e Lago Norte e EPIA Norte acesso ao Noroeste.

 

Joana Darc Melo, da Fenajufe

Foto da home: Rodnei Teixeira

Pin It

afju fja fndc