fbpx

Hoje tem tuitaço contra a reforma administrativa; participe com a hashtag #EnterraPEC32

Hoje tem tuitaço contra a reforma administrativa; participe com a hashtag #EnterraPEC32

Siga os perfis das entidades, comente e retuite as mensagens a partir das 19h; mobilize-se!, o momento é de intensificar pressão sobre os parlamentares

Mais uma vez a semana começa com mobilização no Twitter contra a reforma administrativa (PEC 32/20), a partir das 19h. Participe de mais um tuitaço convocado pela Frente Parlamentar Mista do Serviço Público e várias outras entidades parceiras. A hashtag desta segunda-feira (05) é #EnterraPEC32.

O momento é de intensificar pressão junto aos parlamentares e manter as mobilizações de forma virtual e nos estados. É preciso barrar a tramitação para enterrar de vez esse projeto de destruição do serviço público.

A Comissão Especial já deu início aos debates sobre o tema. Ao todo, serão 14 audiências públicas temáticas até o dia 19 de agosto. E o colegiado aprovou a participação da Fenajufe nas discussões, com data ainda a ser definida.

Nesta terça-feira (06) acontece a terceira audiência com o tema “Regime jurídico da magistratura, dos membros do Ministério Público, dos membros dos Tribunais de Contas, dos advogados públicos, dos defensores públicos e dos titulares de mandatos eletivos”

Só a mobilização é capaz de impedir o avanço dessa PEC!

Siga os perfis das entidades, curta, comente e retuite as mensagens.

Hoje, às 19h, no Twitter. Dicas:

1) Use somente a hashtag #EnterraPEC32;

2) Escreva frases diferentes antes ou depois da tag para twittar;

3) Retweet, curtidas e comentários também são válidos;

4) Convide o máximo de pessoas que puder. Publique em suas redes sociais;

5) Espere 3 minutos entre um tweet e outro;

6) Não publique o mesmo texto com a tag várias vezes.

Pin It

afju fja fndc