fbpx

PEC 32: presidente da comissão especial convoca reunião nesta quarta (1) para discussão e votação do parecer

PEC 32: presidente da comissão especial convoca reunião nesta quarta (1) para discussão e votação do parecer

Relatório será entregue nesta terça-feira (31) durante coletiva de imprensa no Salão Verde, às 16h30

O presidente da comissão especial da Câmara, deputado Fernando Monteiro (PP-PE), convocou reunião para esta quarta-feira (1) para discussão e votação do relatório da reforma administrativa - PEC 32/20. O parecer do deputado Arthur Oliveira Maia (DEM-BA) estava previsto para ser entregue na sexta, depois adiado para ontem e, agora, a previsão é aconteça amanhã, às 09h30.

O presidente da Casa, Arthur Lira (PP-AL), aliado do governo, está concentrando todos os esforços na aprovação da reforma administrativa. Em evento com setores do mercado financeiro, Lira confirmou que pretende votar a PEC 32 "entre o fim de agosto e início de setembro".

De acordo com a Assessoria Parlamentar da Fenajufe, o parecer deverá ser entregue hoje (31) durante coletiva de imprensa no Salão Verde, às 16h30, e contará com a presença de Lira, Arthur Maia e Fernando Monteiro.

Entidades já organizam ato amanhã, às 09h30, em frente ao Anexo II da Câmara. A Fenajufe convocou os Sindicatos de base a participarem dos atos nacionais de mobilização no dia 7 de setembro, 10 e 11/09 e, ainda, na semana de 13 a 17/09 - previsão de votação da PEC 32 no Plenário.

Na Pressão!

Não resta outra alternativa a não ser intensificar a mobilização para pressionar os deputados a votarem contra a reforma administrativa: nas ruas, nas redes, no Congresso. Pressão nas bases eleitores nos estados e em Brasília com faixas, banners, mensagens no Whatsapp e e-mails.

Mobiliza Fenajufe

A Federação lançou a plataforma Mobiliza Fenajufe para que as servidoras e servidores do PJU pressionem os deputados a votarem contra a reforma administrativa. Envie mensagens pelo Facebook, Twitter, Instagram e WhatsApp. Você pode ainda personalizar um e-mail para o(a) deputado(a). Na “pastinha”, você acessa dados como as bases eleitorais do(a) parlamentar.

Acesse aqui o Mobiliza Fenajufe e pressione!

 

Raphael de Araújo

Foto: Gustavo Sales/Câmara dos Deputados

Pin It

afju fja fndc