fbpx

Fenajufe debate novo relatório da PEC 32 em live especial nesta quinta-feira (2)

Fenajufe debate novo relatório da PEC 32 em live especial nesta quinta-feira (2)

Convidado é Vladimir Nepomuceno, especialista em serviço público e assessor da Frente Parlamentar Mista do Serviço Público

Com a confirmação do presidente da Câmara Arthur Lira de que a reforma administrativa será votada entre os dias 14 e 16 , o Programa Especial Live da Fenajufe retoma em grande estilo nesta quinta-feira (2). 

A Federação promoverá o debate com os coordenadores Fernando Freitas, Thiago Duarte e com o especialista em carreiras do funcionalismo e assessor da Frente Parlamentar Mista do Serviço Público, Vladimir Nepomuceno - diretor da Insight Assessoria.

Nepomuceno fará abordagem esclarecedora com as primeiras impressões sobre o relatório de Arthur Maia.

Objetivo principal é não deixar dúvidas na interpretação do novo texto da proposta que de qualquer maneira vai retirar direitos não só de servidoras e servidores mas de toda a população.

Em reta final, o projeto de destruição do serviço público ainda poderá ser derrotado. As mobilizações contrárias à aprovação da PEC 32 aumentam a cada dia em todo o país.

A live começa as 18 horas e promete mobilizar todas e todos .

Acompanhe:

Facebook: https://bit.ly/3zDZwW4

YouTube: https://bit.ly/2V9ZO7X

Pressão contra a reforma administrativa

Vale ressaltar que a Federação lançou a plataforma Mobiliza Fenajufe para que as servidoras e servidores do PJU pressionem os deputados a votarem contra a reforma administrativa.

Aproveite as duas semanas restantes para enviar mensagens pelo Facebook, Twitter, Instagram e WhatsApp, diuturnamente. Ainda dá tempo de pressionar e fazer virar o jogo.

Acesse aqui o Mobiliza Fenajufe e pressione! https://mobiliza.fenajufe.org.br/

 

Joana Darc Melo, da Fenajufe

Pin It

afju fja fndc