fbpx

Resumo do Plantão "ao vivo" acontece nesta quinta-feira, às 16 horas

Dirigentes da Fenajufe e dos Sindicatos da base presentes em Brasília avaliam atividades e orientam para próxima semana e para a luta nos estados

O Resumo do Plantão da Fenajufe em semana nacional de mobilização constante contra a reforma administrativa – PEC 32/20 – acontece ao vivo nesta quinta-feira, a partir das 16 horas.

Do programa participarão as coordenadoras e os coordenadores da Fenajufe que estiveram no Plantão Ampliado da semana, bem como dirigentes dos sindicatos filiados à Federação, que estão trabalhando no convencimento dos parlamentares em Brasília.

O formato – uma live mas com pegada de análise dos acontecimentos da semana – foi retomado há uma semana, quando a jornalista da Fenajufe, Joana Darc Melo recebeu coordenadores e coordenadoras, em atividade no plantão ampliado.

Com a boa repercussão da fórmula, a Fenajufe realiza nova edição nesta quinta-feira, 28, Dia do Servidor Público. Vale lembrar que para a data foram convocadas atividades de protesto em Brasília e nos estados, intensificando a pressão sobre deputadas e deputados pela derrubada da reforma administrativa.

O Resumo do Plantão Ampliado vai ao ar a partir das 16 horas desta quinta-feira, 28 de outubro, no Facebook e Youtube da Fenajufe, que podem ser acessados nos links a seguir.

Youtube: https://bit.ly/319W216

Facebook: https://www.facebook.com/fenajufe.nacional

 

Luciano Beregeno, da Fenajufe

Pin It

afju fja fndc