fbpx

PEC 32: servidores lotam aeroporto de Brasília em mais um dia de mobilização

PEC 32: servidores lotam aeroporto de Brasília em mais um dia de mobilização

Pressão segue forte na capital federal pela nona semana consecutiva; à tarde acontece vigília na entrada do Anexo II da Câmara

A mobilização contra a reforma administrativa não para: servidoras e servidores de todo o País voltaram ao Aeroporto Internacional de Brasília nesta terça-feira (9) para mais um dia de mobilização contra a PEC 32. Pela nona semana consecutiva Fenajufe, Sindicatos de base, entidades do Fonasefe e de diversos segmentos do funcionalismo seguem na pressão contra a destruição dos serviços públicos.

Pela Fenajufe participação da coordenadora Lucena Pacheco e Juscileide Rondon e dos coordenadores Evilásio Dantas e Roniel Andrade. Da base, representantes do Sintrajud/SP; Sindiquinze/SP; Sindjufe/MS; Sitraemg/MG; Sindjuf-PA/AP e Sintrajufe/RS.

"Se votar não volta"; "À PEC da Rachadinha eu digo não, em defesa da saúde e educação!"; "Fora Bolsonaro e seus generais, ninguém aguenta mais"; "Fora Bolsonaro (genocida), Fora Paulo Guedes (parasita)" foram alguns dos gritos de ordem ecoados no aeroporto.

A pressão continua à tarde com a vigília permanente na entrada do Anexo II da Câmara, além do trabalho de convencimento aos deputados no corpo a corpo nos gabinetes.

Programação:

Terça-feira 9/11:

07h - pressão aeroporto de Brasília;

14h - ato em frente ao Anexo II da Câmara;

Quarta-feira 10/11:

09h - atividade cultural surpresa (Anexo II);

14h - Anexo II da Câmara

Quinta-feira 11/11:

14h - anexo II da Câmara

Sábado 13/11

08h30 - Plenária Nacional Virtual.

Observatório

Ferramenta importante disponibilizada pela Frente Parlamentar do Serviço Público e atualizada diariamente é o Observatório da PEC 32 com os nomes dos favoráveis, contrários e indecisos para que as entidades utilizem na pressão aos parlamentares.

Acesse aqui o Observatório da PEC 32

Mobiliza Fenajufe

A Fenajufe lançou a plataforma Mobiliza Fenajufe para que as servidoras e servidores do PJU pressionem os deputados a votarem contra a reforma administrativa. Selecione o estado e envie mensagens pelo Facebook, Twitter, Instagram e WhatsApp. Você pode ainda personalizar um e-mail para o(a) deputado(a). Na “pastinha”, você acessa dados como as bases eleitorais do(a) parlamentar.

Acesse aqui o Mobiliza Fenajufe e pressione!

🚫 Não à Reforma Administrativa 

 

Raphael de Araújo

Pin It

afju fja fndc