fbpx

Executiva da Fenajufe reúne-se na sexta-feira, 10

Momento será para definir titularidade das coordenações e representações na Comissão de Carreira do MPU

A nova composição da Diretoria Executiva da Fenajufe, eleita no 10º Congrejufe em 30 de abril, realiza a primeira reunião da gestão na sexta-feira, 10 de maio, em Brasília. A convocatória foi publicada na quarta-feira, 7.

Neste primeiro encontro pontuam a pauta decisões administrativas de funcionamento da Federação, como a divisão das coordenações e a definição da escala de plantões. Mecanismos de gestão também serão avaliados pela nova diretoria.

Os dirigentes ainda definirão a dinâmica de atuação contra a reforma da Previdência, já em discussão na comissão especial da Câmara dos Deputados e com calendário definido de tramitação naquele colegiado. Da mesma forma, será definida a estratégia para o julgamento do RE 638.115, que trata da incorporação dos Quintos, marcado para 30 de maio, no Supremo Tribunal federal (STF).

Carreira

Da reunião também sairão os nomes que irão substituir os representantes da Fenajufe na Comissão Permanente de Gestão de Carreira do MPU, que não se reelegeram. A Convocatória pode ser acessada AQUI.

A Diretoria Executiva da Fenajufe reúne-se a partir das 10 horas na sede da Federação, no Setor Comercial Sul, Bloco C, Edifício Antônio Venâncio da Silva, 14º Andar. Os 23 coordenadores que compõem a décima Direção Executiva da Fenajufe – triênio 2019/2022 -  são:

Costa Neto

Cristiano Moreira

José Aristéia

Edson Borowski

Elcimara Souza

Engelberg Belém

Epitácio Nascimento

Erlon Sampaio

Fernando Freitas

Isaac Lima

Leopoldo Lima

Lucena Martins

Ramiro Lopez,

Roberto Policarpo

Ronaldo das Virgens

Roniel Andrade

Thiago Duarte

 

Suplentes

Charles Bruxel

Evilázio Dantas

Fabiano dos Santos

Juscileide Maria Kliemaschewsk Rondon

Luís Cláudio Correia

Ranulfo Filho

 

 

 

Pin It

afju fja fndc