fbpx

Sintrajufe/RS divulga lançamento da campanha salarial unificada dos servidores públicos federais, no dia 22 de janeiro

Na próxima quarta-feira, 22 de janeiro, será feito o lançamento da campanha salarial unificada dos servidores públicos federais nos estados, com distribuição de carta aberta à população. No Rio Grande do Sul, o Fórum Gaúcho dos SPFs, do qual o Sintrajufe/RS faz parte, promove duas atividades nessa data. Pela manhã, às 10h, haverá uma entrevista coletiva para a imprensa, no auditório do Sindisprev (Travessa Leonardo Truda, 40, 12º andar), onde os dirigentes apresentarão a pauta da campanha.

Às 16h, estão todos convocados para a palestra com a auditora fiscal e coordenadora da Auditoria Cidadã da Dívida Pública, Maria Lucia Fattorelli, na Faculdade de Economia da Ufrgs (Avenida João Pessoa, 52).

O Fórum, articulado por várias entidades representativas de servidores federais no estado, vem realizando reuniões preparatórias para o lançamento da campanha. Esta não se resumirá ao dia 22. Estão sendo programadas várias ações conjuntas para dar visibilidade às reivindicações dos servidores. Unidos, fortaleceremos nossa luta e conseguiremos derrotar a política de arrocho e retirada de direitos do governo Dilma.

Calendário:

22 de janeiro – lançamento, nos estados, da campanha salarial dos servidores públicos federais 2014;
 
5 de fevereiro – lançamento nacional da campanha salarial dos servidores públicos federais 2014, com marcha em Brasília;
 
7 de fevereiro – reunião ampliada do Fórum Nacional de Entidades dos Servidores Públicos Federais em Brasília;
 
8 de fevereiro –
 reunião ampliada da Fenajufe em Brasília.

Fonte: Sintrajufe/RS

Pin It

afju fja fndc