fbpx

No 1ª dia do "Apagão do Judiciário", servidores da JT/Barra Funda (SP) prometem fechar Fórum

Grevistas de São Paulo terão uma agenda intensa de atos nesta semana. Na próxima quarta-feira (22), será realizada mais uma Assembleia Estadual, às 14h, em frente ao fórum da JT/ Barra Funda. Entre os pontos a serem debatidos estão a avaliação das negociações em torno do PCS – IV (PL 6613/09), calendário de mobilização nacional e eleições dos delegados a reunião ampliada da Fenajufe, dia 31/08, em Brasília.

Na terça-feira (21), os servidores da JT/Barra Funda prometem fechar as portas do maior Tribunal Regional do Trabalho do país. Com o slogan “Doe sangue pelo PCS-4”, os servidores realizarão uma campanha de doação de sangue que envolverá a todos. Outras atividades também serão realizadas pelis servidores paulistas para exigir o fim do congelamento salarial e para que o governo Dilma Rousseff coloque o PCS-4 em sua pauta de negociação, imediatamente.

Estão na greve

Capital: TRE (Francisca Miquelina e Brigadeiro), JT/ Barra Funda, TRF-3, Pedro Lessa, JEF/Capital, Criminal e Previdenciário, JF/Administrativo, Execuções Fiscais.

Interior e Baixada Santista: Araraquara, Barueri, Cotia, Diadema, Ferraz de Vasconcelos, Guarulhos, Itapecerica da Serra, Poá, Praia Grande, Ribeirão Pires, São Vicente, Santos, Cubatão e Guarujá.

Fonte: Sintrajud-SP

Pin It

afju fja fndc