fbpx

Servidores da Paraíba paralisam atividades por 48 horas nesta semana

Os servidores da Justiça Eleitoral na paraíba irão paralisar as atividades nesta quarta e quinta-feira (22 e 23), mobilizados pela aprovação do Plano de Cargos de Salários do Judiciário Federal, que se encontra no Congresso desde 2009. A paralisação será acompanhada pelos servidores da Justiça do Trabalho de Campina Grande.

Na quinta-feira (23), os servidores participam de assembleia geral na sede do TRE-PB, às 16h, para definir sobre a adesão à greve nacional da categoria, que passa por seis anos sem reajuste salarial.

Caminhada

Antes do início da assembleia, um grupo de servidores irá até a Central de Atendimento ao Eleitor e às Varas do Trabalho para convidá-los a participar da assembleia geral, já que a decisão tomada vale para toda a categoria.

Campina Grande

Na quarta-feira (23), às 8h, será realizado ato público no Fórum Irineu Jofilly, em Campina Grande. No ato, os servidores irão protestar contra a política de reajuste zero para o Judiciário há seis anos, e entregarão uma carta-aberta à população esclarecendo o movimento da categoria. A programação inclui atividades solidárias.

Fonte: Sindjuf-PB

Pin It

afju fja fndc