fbpx

Impacto da ‘reforma’ da Previdência será tema de curso no Sintrajud em 1º de junho

Aula da professora Sara Granemann, da UFRJ, possibilita o pedido de Adicional de Qualificação.

 
Sara Granemann no 10º Congrejufe. Foto: Joca Duarte

O impacto da ‘reforma’ da Previdência proposta pelo governo Bolsonaro, a chamada “Nova previdência”, será analisado pela professora Sara Granemann (foto), da Escola de Serviço Social da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), em curso oferecido pelo Sintrajud aos servidores no dia 1º de junho, no auditório do Sindicato.

O curso “A PEC 6-A/2019 e os impactos na seguridade social, no sistema de aposentadoria e na economia capitalista” vai das 10 às 19 horas – carga horária que possibilita aos servidores a averbação para o pedido de Adicional de Qualificação (AQ). Além disso, eles recebem certificado de participação.

Sara Granemann também falou sobre o tema no último congresso da categoria, o 10º Congrejufe, em palestra que pode ser vista no site do Sintrajud, na seção de cobertura especial do congresso.

As inscrições para o curso devem ser feitas pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., ou por este formulário.

  

“A PEC 6-A/2019 e os impactos na seguridade social, no sistema de aposentadoria e na economia capitalista”
Curso com Sara Granemann
Quando: sábado, 1º de junho, das 10 às 19 horas.
Onde: auditório do Sintrajud
Rua Antonio de Godói, 88 – 15º andar

 

 

Pin It

afju fja fndc