fbpx

Mulheres do Judiciário se encontram para construir panorama nacional

O grupo fluminense, articulado pelo Núcleo Sindical da Marcha Mundial de Mulheres do Sisejufe, levará os problemas vivenciados no dia a dia do estado

No próximo sábado (30//11), 11 servidoras do Judiciário do Rio de Janeiro estarão em Brasília para o 1º Encontro Nacional de Mulheres do PJU e MPU. O grupo, articulado pelo Núcleo Sindical da Marcha Mundial de Mulheres do Sisejufe, levará os problemas vivenciados no dia a dia do estado, possibilitando a construção de um panorama nacional.

O evento, organizado pela Fenajufe, conta com uma programação diversificada para além dos debates que envolvem a atuação profissional e a conjuntura sociopolítica atual. Estão previstas performances artísticas e musicais, além de artesanato e manifestações tradicionais da arte popular.

Momento necessário em meio aos debates, a organização do evento quer proporcionar ainda um espaço e um tempo dedicados à meditação e ao autoconhecimento. No encontro também será apresentado um painel fotográfico onde as servidoras estarão representadas em suas mais diversas atividades. Sejam elas no local de trabalho, em atividades sindicais, momentos de lazer, em casa, ou exercendo atividades de luta do dia a dia.

Pin It

afju fja fndc